Pesquisar

Quer se tornar uma clínica credenciada ao Seconci-SP?

O Seconci-SP, referência em Saúde e Segurança do Trabalho no Brasil, conta com mais de 300 clínicas credenciadas em todo o Brasil.
Quer fazer parte da nossa rede credenciada em Saúde e Segurança do Trabalho

Se estiver interessado em ser uma Clínica credenciada do Seconci-SP, veja as etapas do processo e preencha o formulário de interesse. 

Conheça as etapas do processo para se tornar uma clínica credenciada do Seconci-SP?

Solicitação

Preenchimento da solicitação e envio de dados para triagem do Seconci-SP
2ª Etapa

Solicitação de documentos

Após contato do consultor, será solicitado o envio da documentação da clínica para registro e elaboração do contrato.
4ª Etapa

Treinamento

Implantação das políticas e metodologias de trabalho do Seconci-SP.
6ª Etapa
1ª Etapa

Análise de dados

Os consultores do Seconci-SP fazem uma triagem e validação inicial dos dados, entram em contato para solicitação de documentação. Definição dos valores vigentes para a região de prestação dos serviços
3ª Etapa

Aprovação

Após a validação da documentação, será enviado o contrato para assinatura e, início do treinamento
5ª Etapa

Homologação e início do trabalho

Início dos trabalhos

É bom saber:

Clínicas que têm o seu CNAE principal ou secundário relacionados a área da saúde. As notas fiscais de serviço, para fins de faturamento, deverão ser emitidas para o código de serviço fiscal relacionado ao grupo 4 – Serviços de Saúde, assistência médica e congêneres, conforme Lei Complementar 116/2003.

  • Alvará de funcionamento (Prefeitura);
  • Alvará da Vigilância Sanitária;
  • CRM da clínica;
  • CRM do Médico Responsável;
  • Contrato Social (Alteração mais recente);
  • Documentação pessoal dos sócios;
  • Cartão CNPJ atualizado em até 10 dias anteriores ao envio da solicitação. 

Não. Após o envio da documentação, a equipe de consultores e especialistas do Seconci-SP farão a verificação de toda a documentação. 

Todos os Estados brasileiros. O Seconci-SP, destaque na área de medicina ocupacional, conta hoje com 13 unidades regionais distribuídas pelas regiões metropolitanas, interior e litoral do estado de São Paulo. Porém, o atendimento aos clientes são realizados em todo o território nacional.

Nossa rede credenciada conta com mais de 250 parceiros distribuídos por todo o Brasil. 

Faça o cadastro da sua clínica para se tornar parte da rede credenciada do Seconci-SP. Ao receber as informações, a equipe de coordenação técnica do Seconci-SP fará a análise dos dados de acordo com o quadro de etapas descritos anteriormente. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Conheça a nossa rede credenciada

;