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Política de Atendimento

  1. Acolher a todos, tratando-os pelo nome, com o compromisso de atender às suas necessidades
  2. Olhar, ouvir e privilegiar o diálogo
  3. Manter o sigilo ético-profissional, respeitar a privacidade dos usuários e as diferenças, sem julgar e discriminar
  4. Compartilhar com os usuários a responsabilidade e a decisão no processo saúde-doença
  5. Informar e esclarecer sobre os procedimentos a serem realizados de forma direta e objetiva
  6. Valorizar o trabalho em equipe e a abordagem multiprofissional
  7. Garantir que todos os colaboradores atuem com foco na atividade assistencial do Seconci-SP
  8. Assegurar o acesso dos colaboradores e usuários aos canais de comunicação do Seconci-SP, para que exerçam seu direito de apresentar reclamações e sugestões para a melhoria dos serviços
  9. Praticar e divulgar as normas e rotinas da instituição
  10. Conhecer e integrar o Sistema Único de Saúde

 

Aprovada em 6 de abril de 2009

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