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Política da Qualidade

A Alta Direção do Seconci-SP assegura continuamente a satisfação das necessidades e expectativas de seus clientes, por meio da expansão e da melhoria da qualidade dos serviços de saúde e educação prestados ao maior número de pessoas por definições de políticas e práticas padronizadas pelo Sistema de Gestão da Qualidade Seconci-SP.

Nossa Política

  • Aprimorar os processos no atendimento de Medicina, Medicina Ocupacional, Odontologia, Serviços de Apoio Diagnóstico Terapêutico e Serviço Social de forma a obter resultados eficientes e eficazes;
  • Elevar o padrão dos serviços prestados por meio de boas práticas;
  • Viabilizar ações de acolhimento, por meio do Serviço Social, alicerçadas pela Política de Atendimento do Seconci-SP de forma a assegurar atendimento humano e digno;
  • Desenvolver continuamente profissionais capacitados, motivados e engajados de forma a cumprir a Missão, Visão e Valores do Seconci-SP;
  • Empreender ações de caráter sustentável, enfatizando a conduta ética, o bem-estar de seus colaboradores, o desenvolvimento social e o respeito ao meio ambiente;
  • Estabelecer relações de ética, parceria e confiança com as partes interessadas: Conselho, Governo, Órgãos Regulamentadores, Clientes, Colaboradores, Sócios, Acionistas, Fornecedores e Comunidade;
  • Atender às legislações, normas, regulamentações e outros requisitos aplicáveis;
  • Promover abordagem de identificação de riscos, oportunidades e ações voltadas a ampliar efeitos desejáveis, prevenir e reduzir efeitos indesejáveis nas práticas de saúde.

 

 

São Paulo, 25 de julho de 2018.

Alta Direção do Seconci-SP

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