Pesquisar

Ishikawa divulga as ações  do Seconci-SP

As ações de combate à Covid-19 adotadas pelo Seconci-SP foram relatadas por Haruo Ishikawa, presidente do Seconci-SP, na 2ª edição do evento virtual “O Desafio da Construção Civil”. A live realizada pela publicação Guia do Construtor, junto com Senai-SP e Sebrae, foi assistida por cerca de 450 pessoas em 22 de outubro.
    Ishikawa destacou o Programa SOS – Seconci-SP Obra com Saúde, o Disque Coronavírus, os mais de 10 mil testes aplicados, as informações de prevenção divulgadas, o Comitê de Saúde criado com outras entidades da construção que elaborou protocolos sanitários, e a pesquisa semanal para aferir a eficácia das medidas. “Com isso, asseguramos o prosseguimento das atividades de 98% das obras no Estado de São Paulo e preservamos a saúde dos trabalhadores”, assinalou.
    Ele ainda mencionou as ações dos hospitais de campanha do Ibirapuera e de Heliópolis, bem como as dos demais da rede pública administrada pela entidade, “que salvaram milhares de vidas”.
“Estamos numa guerra e os trabalhadores estão dando um exemplo de dignidade ao enfrentar a Covid-19. O Seconci-SP está fazendo a sua parte, e graças a isso tornou-se ainda mais conhecido. No entanto, ainda não temos a vacina, portanto, não podemos abaixar a guarda. Cuidem de sua saúde!”, exortou.
    A vice-presidente do Seconci-SP, Maristela Honda, também palestrou, mostrando a necessidade de medidas de equilíbrio fiscal e atração de investimentos, para que a construção siga crescendo em 2021. A live contou, entre outros palestrantes, como o secretário de Estado da Habitação de São Paulo, Flávio Amary. 

Compartilhe

Relacionados

Dor Orofacial

Dr. Sylvio Varkala Sangiovanni Dentista Especialista do Seconci-SP e especialista

Opções de privacidade