O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo – Seconci-SP é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender os trabalhadores da construção e seus familiares e tem como missão promover ações de assistência social, nela incluída saúde, educação e demais atividades afins.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém Unidades Ambulatoriais no ABC, Bauru, Campinas, Cubatão, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Riviera de São Lourenço, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba, que realizam atendimentos médicos, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
O Seconci-SP, por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado, retirando das filas do SUS milhares de usuários, foi convidado, em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do país.
Na rede pública estadual, o Seconci-SP é responsável pela gestão do Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS), do Hospital Estadual Vila Alpina (HEVA), do Hospital Regional de Cotia (HRC), do Hospital Estadual de Sapopemba (Hesap), do Hospital Local de Sapopemba e do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O Seconci-SP também faz a gestão de cinco Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs): “Dr. Luiz Roberto Barradas Barata”, Dr. Geraldo Bourroul, Caraguatatuba, Lorena e São Vicente, além do Serviço Estadual de Diagnóstico por Imagem (Sedi) II e do Centro Estadual de Armazenamento e Distribuição de Insumos de Saúde (Ceadis).
Em 2006, o Seconci-SP se qualificou como OSS pelo Município de São Paulo. Sob a denominação de Superintendência de Atenção à Saúde (SAS), desde abril de 2008 o Seconci-SP é responsável pela administração da Unidade de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Dr. Ignácio Proença de Gouvêa e dos Territórios Penha e Ermelino Matarazzo, que abrangem mais de 60 equipamentos de saúde.
Visando a transparência e o compromisso nos seus processos de Compras de Insumos e Contratações de Serviços, o Seconci-SP tem a finalidade de orientar todos os seus fornecedores quanto aos requisitos mínimos de qualidade, necessários para o fornecimento de insumos e/ou serviços.
O Seconci-SP tem como objetivo principal de qualidade garantir a satisfação permanente de seus pacientes, associados e clientes. E por esse motivo desejamos que os nossos fornecedores busquem, constantemente, a melhoria contínua para atender e exceder as expectativas e requisitos esperados pela organização.
Nos processos de Compras de Insumos, demonstramos de forma prática e objetiva as ações esperadas dos fornecedores, onde adotamos sistemáticas para avaliação, qualificação e acompanhamento de desempenho, bem como sugerimos práticas responsáveis para eles.
O Seconci-SP, dentro da sua Política de Parceria com os Fornecedores, designa-se a estabelecer condições comerciais adequadas e fornecer informações necessárias nas ordens de compras de insumos/materiais e estabelece um acordo sustentável, repleto de responsabilidade social, econômica e ambiental, ética e transparência.
O acesso aos processos de Compras de Insumos deverá ser realizado pelo ícone denominado Compras de Insumos.
Para os processos de Contratação de Serviços, estão discriminados nos editais os critérios básicos, para todos os processos, além de outros que poderão variar de acordo com o serviço a ser contratado. Seguem abaixo os critérios básicos:
O acesso aos editais em aberto e encerrados deverá ser realizado pelo ícone denominado Contratação de Serviços.
Venha ser um fornecedor do Seconci-SP. Clique no botão abaixo e veja as informações necessárias para se tornar nosso parceiro de negócios.
Para garantir que todos os serviços deste site funcionem adequadamente usamos cookies. Ao clicar em “ Aceitar todos os cookies”, você concorda que todos os cookies serão salvos. Mais informações podem ser encontradas em nossa Política de Privacidade.
Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.